Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

16/04/2014 15h34

Menor conduzindo moto atropela estudante em Carneirinhos

Compartilhe

Mariana Marques Leite, 20, estudante do curso de engenharia da UEMG de João Monlevade, ficou gravemente ferida após sofrer atropelamento.  O acidente ocorreu por volta das 9:20 desta quarta-feira,16, na Avenida Wilson Alvarenga,Bairro Carneirinhos, centro de João Monlevade

De acordo com informações, Mariana estaria aguardando para atravessar a via, quando foi atingida pela moto CG-Titan, placa OWM-0555 de João Monlevade, conduzida por um menor de 16 anos, que de acordo com testemunhas estaria em alta velocidade e realizando ultrapassagem pela direita da via.Com o impacto, a estudante foi arremessada  cerca de 5 metros da faixa de pedestres.

Após o acidente, segundo testemunhas, o menor teria tentado levantar o veículo para evadir-se do local, sendo impedido por populares.

A estudante foi encaminhada inconsciente por uma  equipe do Serviço Voluntário de Resgate (SEVOR) para o Hospital Margarida.

Segundo informações, Mariana sofreu traumatismo craniano e fratura exposta na perna esquerda, sendo transferida em estado grave para o hospital João XXIII em Belo Horizonte.

O menor foi apreendido e encaminhado á Delegacia de Polícia Civil.Fotos:Filipe Barros/facebook

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus