Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

16/04/2014 10h28

Meu Palpite - Derrota dupla

Compartilhe
Numa partida em que o time esteve mal e foi prejudicado pela arbitragem, o Glorioso deixou de conquistar mais um título estadual. Com um público aquém do normal, os seis mil atleticanos presentes cantaram alto e viram Tardelli e cia. pouco produzirem e, no final, o bandeirinha decidir a partida.
O momento requer calma, mas uma faxina é necessária no mais querido de Minas. A começar pelo técnico Paulo Autuori, que errou na escalação e mais ainda ao demorar para substituir. Desde sua chegada, vem recebendo críticas e não mostrou mérito nenhum nas vitórias obtidas. 
Jogadores como Michel e Neto Berola não têm condições de vestir a camisa preta e branca. O primeiro é o pior lateral da história do clube. Preocupa-se em ajeitar a manga da camisa ao invés de jogar bola. Não marca e não constrói uma jogada. O segundo, sem comentários. É o rei do 'cai-cai'. Por sorte, marca um gol vez ou outra e se acha no direito de utilizar a mídia para dizer que é perseguido injustamente. 
Os craques do grupo precisam fazer jus ao status. Tardelli e Ronaldinho não são os mesmos e poderiam ter decidido o clássico se jogassem, pelo menos, 10% do que sabem. Muito blá-blá-blá e pouco futebol. 
Mesmo com tudo isso, o Alvinegro teve a melhor oportunidade do duelo, mas esbarrou no bandeirinha e no árbitro, que deveria fazer valer sua autoridade em campo. Não houve impedimento e o pênalti foi claro. Aliás, o senhor Vuaden apitou mal os 90 minutos. O adversário catimbou e usou de violência. E, pior, não foi punido. Vergonhoso!
No próximo dia 23, às 22 horas, o Galo volta a campo pela Libertadores, enfrentando o Nacional, na Colômbia. Missão difícil, mas que o Galo terá de desdobrar para superar. O jogo de volta será dia 30 deste mês, às 19h30, no Horto. Dois reforços integrarão o grupo. O lateral-esquerdo Emerson e o atacante Anelka. Até semana que vem!          
              
Saudações Atleticanas
Gugu
carlosaugustorochavieira@yahoo.com.br

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus