Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

15/04/2014 17h23

Ex detento é assassinado a tijoladas em Itabira

Vítima morreu a caminho do pronto-socorro

Compartilhe
O ex-detento Márcio José Hermógenes Pereira, conhecido como Nacapa, foi morto a tijoladas e a golpes de barra de ferro no bairro Fênix, em Itabira. O crime aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira, 15.
O Samu foi acionado após vizinhos escutarem gritos e encontrarem Nacapa agonizando, pedindo por socorro. Três suspeitos foram vistos saindo do local do crime.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, os suspeitos começaram uma briga com Nacapa dentro da quadra de esportes da rua B. A vítima tentou pular o muro para sair na Avenida Deputado Jorge Ferraz, mas antes de conseguir escapar foi agredido e teve afundamento no crânio.
Ao perceber a gravidade dos ferimentos, a equipe do Samu levou o homem às pressas ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira, mas ele morreu no caminho.
Prisão
Nacapa tinha diversas passagens pela polícia e era usuário de drogas. Ele respondia por crimes como furtos e era suspeito de homicídio. A última prisão aconteceu no dia 2 de abril, quando ele foi detido no aglomerado São Bento. O homem tinha um mandado de prisão em aberto desde janeiro. Mas foi solto e agora está morto.Fonte:Defato/Fotos:Sílvio Andrade

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus