Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

14/04/2014 20h41

Acidente faz mais uma vítima na MG 129 em Catas Altas

Moradores e transeuntes reclamam do tráfego pesado de carretas que muitas vezes não respeitam as sinalizações da rodovia

Compartilhe

Mais uma grave acidente deixou um morto e dois feridos na MG 129, rodovia que liga Mariana a Santa Bárbara, passando por Catas Altas.

Na tarde dessa segunda-feira, aproximadamente às 16 horas, um grave acidente envolveu um caminhão e um Gol, entre Catas Altas a Mariana.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhão, que seguia sentido Catas Altas, atingiu o carro de passeio que trafegava no sentido contrário em uma curva, causando a morte instantânea do motorista do Gol.

Além do motorista do Gol, outras duas pessoas que estavam no automóvel, sendo uma mulher e uma criança, que foram socorridas por equipe de resgate e levadas para o hospital de Santa Bárbara.

Moradores de Catas Altas e transeuntes, principalmente de veículos de passeio, tem reclamado do grande fluxo de caminhões grandes, carretas e até bi-trens, muitas das vezes em alta velocidade, desrespeitando a sinalização local, o que tem causado freqüentes acidentes.

Fonte / Fotos - Kleber Binha

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus