Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

14/04/2014 15h07

Homem é assassinado no bairro Belmonte

Crime pode ter ligação com o tráfico de drogas

Compartilhe

Mais um homicídio, provavelmente ligado ao tráfico de drogas, foi registrado pela Polícia Militar de João Monlevade por volta das 21:30 deste domingo, 13.O crime ocorreu na Rua Maria Clementina Braga, Bairro Belmonte, local conhecido como ponto de venda e uso de drogas.

John Henrique de Souza Cota, 29, conhecido como “Wolverine”, foi morto com um tiro na cabeça, dentro de sua residência.

Segundo a PM, a mulher de John Henrique estaria com ele no momento do crime, ela relatou aos militares que, três homens encapuzados, um deles portando uma arma, chegaram ao local e ordenaram á ela que fosse para outro cômodo

Os criminosos ordenaram á vítima que ficasse de joelhos, encostando a arma em sua cabeça e efetuando um disparo a queima-roupa.

Após o ato criminoso, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Segundo a mulher da vítima, ela não teria ouvido nenhum barulho de motor, acreditando-se que os homens possam ter fugido a pé.

A perita da polícia Civil de João Monlevade, Margarete Leão, compareceu ao local e constatou que a vítima foi atingida por apenas um disparo, próximo a orelha esquerda, possivelmente por uma arma calibre 38, sendo encontrada junto ao corpo da vítima, uma balança de precisão.

Foi realizada minuciosa busca no interior da casa, onde foram encontradas, outra balança de precisão ainda com vestígios de cocaína e várias latas de refrigerante e cerveja ,furadas, usadas no consumo de drogas.

Wolverine era velho conhecido da Polícia e possuía várias passagens por roubo e tráfico de drogas, seu corpo foi encaminhado ao IML de João Monlevade, no cemitério do Baú.

Foi realizado intenso rastreamento pelas imediações, porém até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado.Fotos:Bell Silva

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus