Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

05/04/2014 11h22

Videoclipe - Dizarm - Pra baixo

Compartilhe

Nesse videoclipe é contada a história de um dos maiores males do século, a depressão. Quando iniciamos o roteiro o Júlio Sartori (vocalista da Dizarm) quis passar a idéia de que existe um caminho para todos os problemas que afligem o ser humano. A canção intitulada "Pra baixo" fala sobre a resistência humana a certas coisas que acontecem na vida: "vai desistir, vai resistir sem se ajudar". Por outro lado, mostra que é possível superar e seguir com muita vitalidade.

A atriz convidada para interpretar essa pessoa em estagio de depressão profunda foi a Débora Barcelos, que ao ouvir a canção entendeu perfeitamente como deveria representar. Deixamos que ela fizesse de forma bem livre, fazendo como quisesse as cenas e isso gerou um resultado muito satisfatórios nos tales; a liberdade para fazer algo faz com que a pessoa se entregue mais ao que é proposto.

Fizemos os primeiros takes na Serra do Caraça, em um dia de sol muito bonito e oposto a idéia primaria da produção que era de fazer imagens contendo tons escuros e tristes mas funcionou bem, devido a entrega da atriz. Contei com a ajuda da fotografa Débora Cristina (DeCPhotos) que, a sua maneira, completou as imagens com alguns ângulos diferenciados.

Os takes com a banda foram gravados em aproximadamente quarenta dias após o inicio das produções e foi ainda mais tranquilo. A locação escolhida foi em João Monlevade, no clube Caça e Pesca (Floresta Clube).

Encontramos um cenário já pronto, que é o antigo tiro ao alvo (na parte superior do clube). O ar de local abandonado se encaixou perfeitamente as cenas anteriores. No decorrer do videoclipe o clima vai mudando; as cores vivas vão nascendo e, ao final da canção, a interprete se liberta daquele mal que a prendia em sua escuridão interna.

A canção está disponível para ser baixada no soundcloud da banda. É só acessar www.soundcloud/dizarm, ouvir, comentar e baixar o áudio.

Acesse e fique ligado nas novidades que estão sendo publicadas.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus