Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

31/03/2014 15h48

Moradores de Bela Vista de Minas interditam BR-381

Compartilhe
Diversos moradores fecharam a BR-381, no km 127, para manifestar por melhorias em seus bairros em Bela Vista de Minas. A paralisação começou por volta das 17h30 dessa sexta-feira, 28 de março, e terminou por volta das 20h30. Alguns motoristas passaram sobre as chamas com seus veículos. Um ônibus que furou o bloqueio teve os vidros quebrados.
Toda situação foi acompanhada pelas polícias Militar e Federal, que estiveram no local. Os policiais federais disseram que é preciso ter organização, formar comissões e chegar a um acordo para manifestar e não apenas parar a BR.
Uma retroescavadeira e um caminhão da Prefeitura foram usados para retirar as pilhas de pneus que queimavam na rodovia e liberar o trânsito. Os moradores, bastante exaltados, diziam que da próxima vez vão parar também o prédio da Prefeitura.
Segundo um morador, a manifestação aconteceu devido à falta de uma passarela sobre a rodovia, buracos nas ruas, córregos sem canalização e outros problemas enfrentados pela população. O assessor do prefeito Wilber José, Leoran Vieira Linhares, disse que as obras reivindicadas pelos moradores já estão licitadas. A definição da empresa vencedora deve sair em abril, a partir de quando 14 ruas ganharão pavimentação e infraestrutura.                             
                                                                                                     Fotos:Sílvio Andrade

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus