Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

31/03/2014 15h37

Divulgada foto do suspeito de efetuar disparo que matou menina de 10 anos

Compartilhe
A Polícia Militar de Santa Bárbara divulgou a foto de Filipe Ferreira da Silva, conhecido como Filipim, suspeito de ter feito o disparo que tirou a vida de Giovanna Ramos Duarte, 10, em Santa Bárbara, na noite do último sábado. Na ocasião do crime, Filipim, 18 anos, armado com uma pistola calibre 380, fez diversos disparos na avenida Lucinda Libânio durante uma briga envolvendo seus inimigos.
De acordo com a PM, a briga era com Diego Rafael Silva Ribeiro, conhecido como Rafinha, que foi atingido na perna. Fabrício Felipe da Silva também levou uma coronhada na cabeça. A menina, que brincava com o pai, foi atingida por um dos disparos e não resistiu após sofrer três paradas cardíacas.
Ainda segundo a PM, Filipim tem pelo menos oito passagens pela polícia por crimes diversos. Ele também é suspeito de participar de outra tentativa de homicídio no município.
A PM informou que a briga pode ter sido motivada por um triângulo amoroso e/ou tráfico de drogas. Márcio Emanuel dos Santos, conhecido como Cim, que dava cobertura ao atirador em uma motocicleta no momento do crime, tinha uma rixa com Rafinha (que tomou o tiro) por causa de namorada. 
Fuga
A PM informou ainda que Filipim e Cim fugiram após o crime para Alvinópolis, onde roubaram uma picape e continuaram a fuga. Eles renderam o dono do veículo e o abandonaram próximo a Barão de Cocais, de onde seguiram em alta velocidade na caminhonete sentido Belo Horizonte.Fonte:Defato/Fotos:PMMG

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus