Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

28/03/2014 08h51

Expomon começa nesta sexta-feira no Areão e promete se tornar maior festa da cidade

Compartilhe
A Expomon está de volta depois de cinco anos e vem com gás total. Este ano comemorando o aniversário de 50 anos do município, com realização da CDL Monlevade e produção da Thiago Moreira Entretenimento e Julio Caçula e Trail Clube. 
A festa começa nesta sexta-feira, 28, com show do rei do arrocha, Israel Novaes. No sábado, 30, a voz que encantou o Brasil, Leo Magalhães é quem levanta o público. No domingo, entrada franca com apoio da Prefeitura, com a primeira etapa de Enduro Croos e dois shows, pagode com Arthur Domingues e sertanejo com Gilvan e Rhyan. 
São duas modalidades de venda de ingresso, pista e área vip Premium open bar. "Você pode adquirir os ingressos nos postos credenciados ou na hora do evento", afirma o presidente da CDL, Luis Valente.   
O projeto com os stands do comércio já está pronto e o Parque do Areão já está preparado para o evento. 
A CDL afirma que pretende transformar a Expomon no maior evento comercial, industrial e cultural do município, mesma opinião de um dos produtores do evento, o empresário Thiago Moreira: "Se depender do nosso empenho tem tudo sim, para se tornar um evento com bons shows e também bons negócios", afirmou.
São esperadas 15 mil pessoas nos três dias de festa, segundo o empresário: “É realmente um esforço grande para levar o público e produzir um evento dessa magnitude, por isso agradecemos a cada colaborador, aos comerciantes, CDL e Prefeitura, pelo apoio", afirmou.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus