Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

27/03/2014 17h42

Menores assaltam loja de eletrônicos no Cruzeiro Celeste

Compartilhe

Mais um assalto foi registrado na região do bairro Cruzeiro Celeste. O crime ocorreu nesta quarta-feira, 25, por volta das 17:44.

Segundo informações três indivíduos, todos aparentando  ser menores de idade entraram na loja “Point dos Eletrônicos’,com os rostos cobertos por panos e anunciaram  o assalto.Enquanto um dos autores, armado com uma faca, agarrou uma funcionária tomando-a como refém, os outros dois enchiam uma mochila com produtos da loja, celulares, caixas de som, entre outros.Após o roubo os criminosos fugiram sentido BR381.

De acordo com relatos um deles é negro, de estatura  alta e magro, trajando bermuda estampada, os outros dois são de estatura baixa, sendo um negro e outro de cor clara.

Durante rastreamento, militares receberam a informação de que três pessoas com as características dos suspeitos haviam sido vistas fugindo em um VW/Voyage verde, que provavelmente já os aguardava para a fuga.

Ao verificar o sistema de filmagens da loja, policiais militares reconheceram um dos suspeitos, um menor de apenas 12 anos, morador do bairro Sion.

A PM se deslocou á residência do menor, onde o encontrou ainda com as mesmas roupas que ele usou no assalto. Com a ajuda dos pais do menor foram identificados também os outros dois participantes do crime, sendo que um deles , localizado também em sua residência, informou aos militares que o Vw/Voyage utilizado no roubo era dirigido por Josias Jonas de Souza, 23. Segundo os menores apreendidos, todo material roubado da loja teria ficado com o outro adolescente envolvido no crime.

Foi realizado rastreamento na tentativa de localizar Josias e o outro menor foragido, que inclusive seriam primos e reside no mesmo endereço, porém até o momento não houve êxito.

Os menores infratores receberam voz de apreensão em flagrante.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus