Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

26/03/2014 15h47

Mulher é presa acusada de induzir prostituição no Prata

Compartilhe

A Polícia Militar de São Domingos do Prata compareceu no último sábado , 22 de março, à comunidade de Santa Rita, para constatar uma denúncia que acusava Maria do Rosário Basílio, 32 anos, de obrigar uma adolescente de 14 anos a se prostituir.

A denúncia foi feita pela própria adolescente na manhã do dia 22, logo após Maria do Rosário ter tentado atingi-la com uma garrafa e, em seguida, usado uma faca para fazer ameaças.

Segundo a adolescente, isso aconteceu por ela ter se negado a fazer o programa. A menina era obrigada a cobrar R$50 pelo encontro e repassar o dinheiro todo para Rosário.

Segundo consta no boletim policial há vários registros de denúncia contra a acusada, por manter menores em sua residência e induzir a prostituição. Maria do Rosário foi presa em flagrante e conduzida, juntamente com a adolescente e seu responsável, até a Delegacia de Polícia de João Monlevade.

O Conselho Tutelar do Prata já vinha acompanhando o caso há mais tempo e pode contribuir com a polícia nas investigações.

Rosário havia pedido ajuda há várias pessoas na cidade, inclusive o Jornal Tribuna do Prata realizou há alguns meses uma campanha para ajuda-la em um exame e compra de seus óculos, além de cesta básica, porém nunca foi informado de tais acusações anteriores. 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus