Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

18/03/2014 07h57

De Defensor Sporting e Boa Esportes, é para massacrar

Compartilhe

De agora pra frente o Cruzeiro só terá decisões, terá que voltar a jogar o que jogou no ano passado no Brasileiro.

O próximo desafio será na quinta-feira no Mineirão quando o Cruzeiro inicia o retorno do Grupo 5 da Taça Libertadores, e se quiser classificar para a próxima fase terá que vencer as três partidas que faltam, para não depender de ninguém.

No ano passado comentei com alguns cruzeirenses e até escrevi na coluna do Meu Palpite o por que a badalação em cima do Everton Ribeiro.

Ele teve alguns momentos bons no ano passado, mas dizer que ele é o melhor jogador do Cruzeiro, não concordo, acho que a exemplo do Montijjo, o Cruzeiro vai deixar de ganhar dinheiro com a possível venda, espero que eu esteja errado, mas este ano ele nada jogou.

Se realmente ele é o melhor do Cruzeiro, ou seja, desequilibra, terá que provar nas próximas partidas, é nesta hora é que o craque faz a diferença.

Um outro jogador que voltou mau foi o Nilton, foi um fiasco contra os Uruguaios, também não concordei com a saída do Lucas Silva, manter o Rodrigo Souza, tudo bem, mas tirar o Lucas Silva, o Marcelo Oliveira errou.

A vitória do Cruzeiro Domingo contra o Boa por 3 x 0, foi a sétima vitória da equipe estrelada com os outro onze celeste.

Nestas partidas deu para mostrar para a imprensa e os torcedores que jogadores com Mayke, Ualace, Elber e principalmente o garoto Alison darão muitas alegrias e principalmente rendimento financeiros.

Desde a base que acompanho estes garotos, principalmente o Alison, na minha opinião deveria ter mais chances entrando no lugar do Goulart e o Everton Ribeiro, ele me faz lembrar um pouco do Dirceu Lopes.

Mandar um abraço para um cruzeirense famoso de Monlevade, trata-se do Lucien Marques da Farmácia Barros, também o professor Dadinho, que estará lançando hoje o Livro da vida do Cônego Higino de Freitas.

Destacar  também este ano o Cinqüentenário do Colégio Kennedy, uma grande programação foi montada pela direção com várias atividades até o final do ano.

Na foto hoje para recordar os bons tempos da ACM, campeonato de inverno dos Anos 80 a  equipe de voleibol Casa Gonçalves - de pé - Afonso Gonçalves, Tiburcinho,  Becão, Adilson Madeira( Biá), Jezâo, Luis Oliveira, agachados, Jorginho, Clóvis, Banana, Marquinhos e Edson Miller, tempos bons que não voltam mais.

Saudações Cruzeirenses- Lúcio Flavio de Magalhães

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus