Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

07/03/2014 16h23

Monlevadense é Pré-Selecionado voluntário para Copa do Mundo

Compartilhe

O monlevadense Charles Aguiar professor de educação física e treinamento esportivo, atualmente atuando nas escolas Luiz Prisco de Braga, Colégio Centec-Rede Doctum – Colégio Cesp Bernoulli – Escola Amec  e Social Clube, foi pré-selecionado para trabalhar como voluntário na Copa do Mundo Fifa de 2014 no Brasil.

Sua função será de Líder de Equipe (Serviços e Apoio ao Espectador) e estará desenvolvendo suas atividades dentro do Estádio do Mineirão em Belo Horizonte, no período compreendido entre os dias 12 de junho e 8 de julho de 2014.

Segundo informações, há possibilidades ainda para a sua atuação no Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro.

O Professor Charles Aguiar foi aprovado em todos os processos de seleções e avaliações (inscrição e cursos EAD on-line, dinâmicas de grupos e entrevistas presenciais) e Treinamento Específico de Área.

Com largas experiências de Trabalhos Voluntários em grandes eventos nacionais e internacionais dentre eles: Jogos Panamericanos Rio-2007, Prêmio Olímpico Brasil Rio-2009, 5º Jogos Mundiais Militares Rio-2011 e diversos convites / convocações para Mitting de Atletismo, Judô, Voleibol, Jogos Escolares Brasileiro, Jogos Universitários Brasileiro, Copa das Confederações 2013;  ele pretende dessa vez, dar a sua contribuição para mais esse mega evento de nível internacional.

Para ser voluntário, é preciso vocação, solidariedade e disposição para o trabalho; conta o Professor Charles Aguiar, que também pretende ser voluntário nas Olimpíadas de 2016 também aqui no Brasil.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus