Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

07/03/2014 16h54

Mulher desaparecida em garimpo pode ter sido assassinada

Compartilhe

Uma mulher está desaparecida desde o último dia 3, sendo vista pela última vez no local conhecido como “Garimpo de Capoeirana”, bairro Perdões, em Nova Era.

A PM foi procurada por Sebastião Venceslau Ciqueira, conhecido como “Tãozinho”, vereador no município, alegando o desaparecimento de Marli Ramires de Jesus, 50.

Militares se deslocaram até o local onde, segundo Efigênia Martins da Silva, por volta das 20:00 horas do dia 3 de março, Marli havia pedido á sua filha que lhe emprestasse uma lanterna.

A criança informou aos militares que, devido a lanterna não ter sido devolvida, ela foi até a casa de Marli para buscá-la.

Como não a encontrou em casa, deslocou-se até uma estrada de acesso a um garimpo desativado, pertencente á empresa Belmont, momento em que avistou dois homens identificados por ela como “Pablo” e “Patric”, filhos de um homem conhecido como “Ciê”, descendo a estrada.

Segundo Sebastião, foram encontrados nas proximidades de um túnel existente no local, um par de botas e um maço de cigarros, objetos que poderiam ser da pessoa desaparecida.

Um funcionário da empresa Belmont disse á PM que entrada do túnel havia sido tampada com placas de aço e que duas delas haviam sido retiradas, abrindo espaço para passar uma pessoa.

Populares informaram á PM que o local é freqüentado por várias pessoas usuárias de  drogas, sendo Marli  também usuária.

No local os policiais encontraram uma lanterna que segundo Efigênia é a mesma lanterna que sua filha emprestara á Marli.

Foram recolhidos o par de botas, nas quais havia vestígios de sangue e a lanterna.

O corpo de bombeiros de Itabira compareceu ao local, ficando de verificar o interior do túnel.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus