Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

27/02/2014 08h39

Carga de cigarros é roubada em Monlevade

Compartilhe

A polícia militar de João Monlevade recebeu na manhã de terça-feira, 25, um telefonema da PRF dando conta de que um funcionário da Arcelormittal em serviço na mina do Andrade teria visto um caminhão abandonado na rua do Andrade, que dá acesso á referida mina.

Diante a informação militares se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade do fato.

Outros funcionários da mina relataram que, a caminho do trabalho, perceberam a presença de dois caminhões próximos, dando a impressão de um possível “transbordo” de carga e que ao voltarem para fazer a verificação, constataram que somente um veículo, um Mercedes Benz/710, placas EEW-6575, de São Paulo, permanecia no referido local.

O veículo estava aberto e com a chave na ignição, a seu lado havia várias caixas de cigarro espalhadas, porém ninguém soube informar as características dos condutores dos determinados veículos, sendo que um deles fugiu do local.

No interior da cabine policiais encontraram um crachá com o nome, Ednei César Ribeiro, motorista do caminhão.

Um funcionário da empresa Souza Cruz de nome Fabrício, relatou que trabalha com Ednei e que os dois haviam combinado de realizar entregas para os clientes da empresa na manhã daquele mesmo dia, contudo não soube informar o endereço de Ednei, até o momento desaparecido.

A mercadoria que restou no caminhão foi contabilizada pelo funcionário da empresa, sendo constatada a falta de aproximadamente 24 caixas de cigarro não sabendo precisar a marca. Após os fatos a cabine do veículo foi lacrada pelo sistema de segurança da Souza Cruz, estando á disposição da polícia judiciária.

Foi realizado intenso rastreamento na tentativa de localizar o condutor do veículo, e também o veículo usado para roubar a carga, porém sem êxito.

O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus