Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

22/02/2014 18h09

Batida de frente entre BMW e HB20 deixa monlevadense morto

Itabirano dirigia BMW e estaria na contramão da pista em alta velocidade

Compartilhe

Um acidente envolvendo um itabirano terminou com a morte de um monlevadense de 39 anos, na manhã deste sábado, 22 de fevereiro, na BR-381, em Nova Era.

Um BMW, dirigido por Alex Andrade, bateu de frente contra um Hyundai HB20, onde estava Cláudio Ribeiro, que morreu no local. A filha da vítima, de 21 anos, foi socorrida em estado de choque.

De acordo com populares, o BMW dirigido pelo itabirano estava na contramão da direção, ultrapassando diversos carros simultaneamente. Alex voltava de Ipatinga e o HB20 seguia no sentido contrário. Segundo informações, ele foi levado para o Hospital Unimed, em Coronel Fabriciano. O estado de saúde é estável.

Testemunhas contaram que o monlevadense Cláudio Ribeiro aguardou resgate por duas horas, mas não resistiu e morreu. A filha dele, Samya Estevam, foi levada para o Hospital Márcio Curi, em Ipatinga, em estado de choque e não sabia da morte do pai. Ele sofreu trauma no abdome e passou por cirurgia.

Cláudio Ribeiro teve o corpo liberado pela perícia da Polícia Civil e foi levado para o necrotério do Cemitério da Paz. Ele era funcionário da empresa Contepe e será enterrado em João Monlevade.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus