Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

19/02/2014 14h12

Manhã travada na BR-381 devido a três acidentes

Compartilhe

Três acidentes registrados na manhã desta quarta feira, 19, na BR-381, entre o trevo de acesso ao municipio de Itabira e Belo Horizonte, causaram lentidão na rodovia.

O primeiro acidente aconteceu pouco a frente do Posto Trevo quando o condutor de um voyage, com placa de Itabira, foi atingido na traseira por um caminhão. Com o impacto o carro de passeio bateu em um barranco, tombando em seguida. O motorista do caminhão fugiu do local, sem prestar socorro a vitima. Por sorte o itabirano não ficou ferido.

O segundo acidente aconteceu menos de 1km do primeiro. O motorista da carreta carregada com ração animal contou a nossa reportagem que seguia no sentido Belo Horizonte/São Domingos do Prata,  quando ao passar pelo km 434 o veiculo derrapou na pista, caindo com rodas do lado direito dentro da canaleta de escoamento de água, tombando parcialmente. O motorista viajava junto com seu pai. Eles não se feriram.

O outro acidente, também envolvendo veículo de carga, aconteceu logo após o trevo de Caete.  Um caminhão basculante carregado com minério tombou no acostamento espalhando a carga na pista. Esse condutor também não ficou ferido. Em nenhum dos três acidentes houve engarrafamento na rodovia.

Fonte e fotos: Atila Lemos

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus