Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

13/02/2014 23h51

Weekend - Em nome do amor

Compartilhe

Bem disse o poeta: Que seja eterno enquanto dure.Com o sonho do casamento acontece assim. No dia 24 de janeiro foi a vez da Érica Menezes Soares e Antônio Soares  cumprirem esse ritual. Os noivos disseram sim perante o Juiz de Paz  José Luiz Araújo      e tiveram  Rangel de Machado e Natália Soares  como padrinhos.Felicidades aos noivos.

Mulher Nota 10

Este ano irei voltar com o título de Mulher Nota 10, que vinha contemplando uma desde 1998 e que em  2008 teve sua última versão.  Não se trata de concurso de beleza e elegância, mas sim da escolha de uma mulher que se destaque em sociedade por uma soma de qualidade, que sejam compatíveis com a atividade  que exerce..  Já carregaram o título: Helenita Melo Lopes, Dona Luzia do Cartório, Lélia Lage e Silva, Maria da Lavagem, Gilza Brum, Dona Filinha do Lar Imaculada Conceição, professora Batista, Janete Domingues da Associação dos Adolescentes Rumo ao Futuro, dona Nana  líder religiosa, Dorinha Machado, e advogada Aparecida Santos. E quem será a representante de 2014?

 Miss Afro

As inscrições para o Miss e Mister Afro 2014 (de 16 a 25 anos) estão abertas até o próximo 18 fevereiro .A novidade é para mulheres negras acima dos 40 anos , que também disputarão o título da Miss Afro da Melhor Idade.

 Os interessados podem se dirigir até a  Ótica Novo Mundo, nos dois endereços em Carneirinhos e pegar a ficha de inscrição.

No altar

A novaerense Priscila Pizzati  sela união neste sábado com  Bráulio Quintão. Após cerimônia os convidados serão recepcionados no Automóvel Clube  que levará  assinatura da grife Buffet Barenze.

Saia Justa

Afrontação no meio da imprensa .belém-bélem,para nunca mais ficar de bem.Espirituoso, diz um jornalista  que em Monlevade as pessoas ficam de mal uma das outras, mas não contam, não avisam que romperam até cumprimentos.Então fica uma tal de saia justa, afinal ainda somos um delicioso “curral” onde damos de cara a cada esquina com pessoas queridíssimas e outras nem tanto assim. E dizem que não podemos Mais convidar dois coleguinhas de imprensa para mesmo  ambiente.Bem que um dia Drummond escreveu: fulano amava cicrana, que amava fulana, que virou padre, que fugiu, enfim, é a roda da vida.

Cantada em sociedade

Atenção, dondocas e marocas, cuidado com o conto do casamento que é a última novidade  em termos de cantada na sociedade.O cara telefona para a boneca badalada e enche de vento, dizendo que vai se casar e como ele e a noiva a consideram o máximo em bom gosto e elegância  e que gostaria de merecer dela algumas orientações sobre a recepção, patati patatá. No dia seguinte, liga novamente e pede sugestões sobre os trajes, parte para outros assuntos e assim vai preparando o terreno. Chega o dia em que ele telefona comunicando que terminou o noivado, pois desde do dia que a conheceu chegou a conclusão de que a noiva não era a mulher de seus  sonhos , que ele precisava mesmo, é de uma mulher igual a ela: inteligente, traqueja,elegante e por aí vai com a bicaria.Quando acorda, a conselheira está de caso com o consultor fácil, fácil.Já sei de duas que embarcaram nesta onda.Olho vivo, bonecas!!!

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus