Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

13/02/2014 14h40

Totalmente Dele (MTD) - É só pedir

Compartilhe

Nossa parceria começou a 2 anos atrás, conheci o WG Ferreira na escola de música Daniel Bahia, onde trabalhávamos como professores de violão e, nessa época, já existia o Totalmente Dele (MTD). O primeiro videoclipe foi gravado antes mesmo de existir a F Imagens, em condições mínimas de trabalho. Utilizamos duas câmeras cyber shoot de resolução baixa e gravamos o videoclipe da música "Hallelujah" (não autoral). Daí em diante firmamos varias outras produções.

Após o nascimento da F Imagens gravamos, em 2012, outros três videoclipes não autorais, intitulados: "Poderoso Deus" e "Deus da Minha Vida", gravados em um Encontro de Jovens da Batista, em São Gonçalo do Rio Abaixo (ao vivo) e "Eu Vejo a Gloria", gravado no studio do Marcelo Sadam na cidade de João Monlevade.

Já em 2013 com o lançamento do primeiro álbum da banda, o "Disposto a te adorar", iniciamos então as produções das canções autorais. O primeiro videoclipe foi da música "Nunca me deixes", gravado em Orange Studio, no bairro Paineiras; uma gravação direta, sem cenas externas, com a banda tocando a canção. Logo depois foi o videoclipe da "Fogo de Deus", que optamos em usar um lugar aberto, durante o dia; o local escolhido foi o Sítio Paraíso, próximo a Bela Vista de Minas. Eles também participaram do nosso programa "Desplugado F Imagens", com a canção "Disposto a te adorar", gravado na Serra da Piedade.

Fechando as produções com o Ministério Totalmente Dele em 2013, fizemos o videoclipe de "É só pedir". Contamos com a ajuda de vários amigos e parceiros. Foram três meses de gravação em vários locais; iniciamos gravando na casa da Michele Dias que, além de ceder o local, foi protagonista; depois gravamos nas ruas antigas do bairro Centro Industrial, Tapajós e Beira Rio. Outro local cedido foi o escritório do Dr. Clever, que também participou das gravações juntamente com a Keila Souza; algumas tomadas foram feitas no Hotel Central Palace e, fechando as sessões de gravação, filmamos em São Domingos do Prata, num cruzeiro com vista para toda a cidade.

Neste videoclipe é contada a história de uma jovem que está passando por um momento difícil em sua vida. Precisando muito de um emprego consegue uma entrevista mas não é aprovada. Ela vai embora e, chegando em casa, pede à Deus para que aconteça algo de bom pra ela. A secretaria da empresa percebe que a jovem havia esquecido a bolsa no escritório e entrega à seu chefe;  ele passa a refletir melhor sobre sua decisão e decidi contrata-la.

Durante esses três meses de gravação, aconteceram muitas coisas que estavam servindo de empecilho para a finalização do trabalho. Como no dia que fomos para São Domingos do Prata; estava chovendo muito mas todos estavam confiantes e me disseram: "Cara, mais tarde vai ter sol. Hoje vamos finalizar as gravações". Dito e feito! Depois de um tempo de espera, finalmente conseguimos concluir a gravação e iniciar as edições. O clipe foi lançado no dia 5 de dezembro de 2013.

Todos os vídeos dessa parceria estão no canal do Totalmente Dele, no youtube. Acesse em youtube.com/wasguitarys.

Continuamos a trabalhar juntos e, neste ano de 2014, já estamos planejando a participação do MTD em um dos novos programas da F Imagens. Acompanhem todas as informações em nossas paginas: no facebook.com/fimagensmg e no youtube.com/fimagensmg.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus