Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

12/02/2014 09h30

Menor é assassinado no Novo Cruzeiro com mais de 10 tiros

Crime estaria relacionado com o tráfico de drogas na cidade

Compartilhe

Cristiano Gomes de Oliveira, 17, foi assassinado com pelo menos 10 tiros na noite dessa terça-feira, 11, em um bar localizado na avenida Nova York, número 952, de nome "Encontro dos Amigos", no Novo Cruzeiro.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estaria junto com um outro rapaz no bar e que de repente chegou ao local um encapuzado e, a queima roupa, disparou um primeiro tiro em Cristiano.

Com a vítima já no chão o autor teria continuado a disparar totalizando cerca de 10 tiros, fugindo a pé logo em seguida tomando rumo ignorado, não sendo possível seu reconhecimento devido o capuz que usava.

Atendendo a chamado, compareceu ao local a guarnição PM, composta do 3º Sargento Fernando Rodrigues, Cabo José Maria de Souza e Soldado Cl Especial Fernando Carvalho.

No local, conforme B.O, ao chegarem encontraram Cristiano caído com diversas perfurações pelo corpo e inúmeras cápsulas ao seu redor e muitos curiosos.

Ao ouvir as testemunhas as mesmas informaram que Cristiano estaria junto a um outro jovem que no momento dos disparos teria saindo correndo se escondendo na mesma avenida no número 870, entretanto o mesmo não foi localizado.

A perita Carina Martins compareceu ao local procedendo os trabalhos de praxe e liberando o corpo que foi removido pelo serviço Real Pax.

Segundo o B.O a suspeita é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Este é o terceiro assassinato do ano na cidade e todos envolvendo menores ligados direta ou indiretamente com as drogas.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus