Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

03/02/2014 16h42

Venda de Vinicius Araújo era esperada por mim

Compartilhe

Desde que começou a brilhar no juniores do Cruzeiro, em excursões disputando torneio Caribe, Holanda e outra partes da Europa, Vinicius começou a chamar a atenção de importantes clube internacionais.

Tudo começou na excursão no Caribe , onde foi artilheiro sendo destaque do cruzeiro no ano de 2012,

Ainda em 2012, blihou nos campos da Holanda, sempre marcado os gols, depois sagrando campeão Brasileiro SUB 20 e com a contratação de Marcelo Oliveira foi chamado para os profissionais.

No ano de 2013 foi convocado pelo Técnico Galo da SUB 20 para o Torneio de Toulon na França e na Suíça, mais uma vez compareceu como artilheiro, antes já havia assumido a camisa celeste marcando seus primeiros gols, ai a mídia começou a ver o surgimento de um grande goleador, o mais importante do campeão brasileiro.

No ano de 2013 muitos interesse começaram a chegar, como Udinese da Itália, Clubes da Rússia, Inglaterra e muito Mais.

Na semana passada chegou a proposta do Valência da Espanha com o Cruzeiro vendendo 50% do seus direitos.

Conversando com familiares, me disseram que não tinha como não aceitar, foi bom para Vinicius e o Cruzeiro.

Eu e toda Monlevade vamos torcer muito para o Jóia Rara de nossa João Monlevade, que faça muitos gols pelo clube espanhol, tenho certeza que nas Olimpíadas de 2016 ele estará com a 9 da Seleção Brasileira, marcando muitos gols para a alegria de nós brasileiros, e tem mais. Em 2018 vai estar com a 9 na Copa do Mundo´.

Vai com Deus Vinicius Araújo e que Deus ilumine o seu caminho, porque Deus gosta dos Bons e você é bom em todos os aspectos.

Saudações Cruzeirenses- Lucio Flavio de Magalhães

email- lucioflavioesportes@ig.com.br 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus