Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

03/02/2014 14h38

Batida frontal entre carreta e carro deixa um morto na BR-381, em Sabará

Passat foi prensado contra a mureta de proteção da pista

Compartilhe

Uma pessoa morreu em um acidente entre uma carreta e um carro na tarde desta segunda-feira na BR-381, em Sabará. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de carga bateu de frente com um Passat na altura do km 434. A vítima estava no automóvel. O trânsito segue lento no local.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. O Corpo de Bombeiros segue para o local para retirar a vítima que está presa nas ferragens. Não há informações se outras pessoas se feriram.

Domingo

Na tarde de domingo, um acidente entre dois carros próximo ao trecho deixou duas pessoas feridas, entre elas uma criança de 10 anos. De acordo com a PRF, um Gol, placa MQR-8555, de Aracruz-ES, seguia no sentido Vitória / Belo Horizonte quando foi surpreendido por um Celta, placa HME-4211 de Belo Horizonte, que fez uma manobra para atravessar a rodovia no km 438. O condutor do primeiro veículo tentou frear, mas acabou batendo na lateral do outro automóvel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu às vítimas. Foram levados para o Hospital João XXIII o condutor do Celta, Jonathan Guimarães Faria, de 37 anos, que sofreu fratura na bacia e trauma lombar. O passageiro do Gol, o garoto Paulo José Vidigal dos Santos, sofreu fratura na perna e cortes no rosto.}

 

Com Informações E.M

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus