Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

14/11/2013 15h01

Prefeitura abre vaga para monitor de voleibol

Compartilhe

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está com inscrições abertas para contratação de monitor de voleibol para o Programa de Esporte e Lazer da Cidade - PELC. O selecionado terá contrato até 30 de junho de 2014, com jornada semanal de trabalho de 20 horas, sendo quatro horas semanais, e a remuneração de R$550,00/mês.

As inscrições deverão ser feitas no período de 18 a 22 de novembro, das 7h30 às 11 horas e de 13 às 17 horas, na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 3.798, 4º andar, bairro Carneirinhos. O edital completo do processo está disponível no site www.pmjm.mg.gov.br.

Os interessados deverão possuir experiência profissional comprovada no cargo, através de apresentação de certificados ou cartas de apresentação de instituição reconhecida (pessoa jurídica pública ou privada).

O PELC foi lançado em 2004, pelo Ministério do Esporte, para desenvolvimento de atividades esportivas e de lazer nos municípios através da criação e núcleos regionais. O projeto funciona em dois núcleos localizados na quadra do Promorar e Centro Esportivo Henry Meyers, no bairro Estrela Dalva. Atualmente, o PELC atende aproximadamente 500 pessoas, envolvendo crianças, adolescentes, adultos, idosos e pessoas com deficiências.

As atividades de práticas esportivas e de lazer serão futebol, voleibol, basquetebol, atletismo, futsal, capoeira dança e ginástica. Outras modalidades, como pintura em tecido, pintura em tela, xadrez, damas e fanfarra, completam as atividades oferecidas.

 

 

 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus