Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

13/11/2013 23h00

Associação dos Transportadores de Carga pede intervenção da Câmara para melhorias em praça

Compartilhe

Na última sexta-feira, 8, os membros da Associação dos Transportadores de Carga de João Monlevade, se reuniram com o presidente da Câmara, Guilherme Nasser (PSDB), na sede do Legislativo. A reunião, solicitada pela Associação, foi para pedir que Guilherme interceda junto à Prefeitura no que diz respeito às vagas para os veículos de aluguel, que ficam estacionados em frente ao antigo cinema.

Segundo os motoristas, há sinalização no trecho mostrando que as vagas são para veículos de aluguel. No entanto, alguns motoristas insistem em não respeitar o espaço. Além disto, os motoristas reivindicaram melhorias na praça em frente ao local. Segundo eles, as correntes o tubo usado para segurá-las estão enferrujadas. Outra demanda foi a melhoria para o acesso ao banheiro, utilizado pelos motoristas. Como o mesmo é abaixo do nível da rua, é preciso descer uma escada para usá-lo. Durante a noite o banheiro fica trancado, mas algumas pessoas usam a escada para fazer suas necessidades. Outras melhorias de infraestrutura também foram solicitadas.

Guilherme já agendou uma reunião com o prefeito Teófilo Torres (PSDB) para discutir a questão. Sobre o estacionamento dos veículos de carga, o presidente da Câmara irá solicitar ao Setor de Trânsito e Transporte (Settran), para reforçar a sinalização. Já com relação à praça, Guilherme sugeriu que a Associação participe do projeto ‘Adote uma Praça’, lançado pelo Executivo. “Vou pedir que a Prefeitura faça uma manutenção geral na praça. Depois disto, sugiro que a Associação passe a cuidar dela, fazendo sua manutenção”, disse. Os motoristas concordaram com a iniciativa e esperam agora um retorno da Prefeitura sobre a questão.

 

 

 

Crédito: Cíntia Araújo

 

 

Abço!

 

 

 

 

 

 

Cíntia Araújo

 

Assessora de Comunicação e Relações Públicas

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus