Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

12/11/2013 02h30

Caminhão atinge Corolla na Avenida Wilson Alvarenga e trava trânsito

Compartilhe

A Polícia Militar de João Monlevade registrou um acidente na avenida Wilson Alvarenga, em Carneirinhos, que deixou o trânsito completamente parado na tarde da última sexta-feira, 8, por volta das 16h20, envolvendo um caminhão carregado com minério e um carro de passeio.

Segundo Geraldo Martins, ele conduzia o veículo Toyota Corolla placa HEI-1925 de João Monlevade, pela Wilson Alvarenga quando na altura do número 1.116, o trânsito parou devido a um congestionamento. Neste momento Ismael da Fonseca Lage, que conduzia o caminhão Mercedes Benz placa HZM-5808, na pista da esquerda, tentou entrar na pista da direita, onde estava o Corolla, e acabou atingindo o carro de passeio, que foi arrastado pelo caminhão, contra uma placa de sinalização e sobre a calçada.

Segundo Geraldo Martins, ele teria buzinado para chamar a atenção do condutor do caminhão, porém não foi o suficiente para evitar o acidente.

A lateral esquerda do veículo Corolla ficou completamente destruída, enquanto o caminhão teve apenas pequenos danos da lataria.

Por causa do acidente o trânsito ficou parado no sentido Carnerinhos ao bairro Santa Bárbara, por mais de 1h, uma vez que ônibus e veículos de grande porte não conseguiam passar pelo local.

O tráfego só voltou a fluir normalmente com a chegada da Polícia Militar que ordenou que o condutor do caminhão retirasse o veículo da via.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus