Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

20/12/2013 15h11

Delegado faz balanço das ações da Policia Civil em Barão de Cocais

Compartilhe

O delegado Thiago Rocha, da Policia Civil de Barão de Cocais, convidou a imprensa para apresentar um balanço sobre os trabalhos realizados na cidade neste ano de 2013.

Na tarde desta quinta feira, 19, por volta das 16 horas, teve início ao encontro que foi realizado no Salão Paroquial do Santuário São José Batista. Além do delegado, o evento contou com a presença do Juiz Criminal Felipe Alexandre, o vice prefeito, Djavan Marques, e o ex-prefeito Geraldo Abade.

Antes do evento começar quatro alunos do projeto LUTHIER, que é patrocinado pela prefeitura local, fizeram uma apresentação. Os violões são confeccionados por eles mesmos.

Em seguida o delegado apresentou e comemorou o número zero de homicídio consumados. Foram 11 crimes contra a vida (homicídios tentados), e 37 casos de tráfico de drogas; sendo esses números bem positivos para uma cidade com 37mil habitantes.

Em relação a Lei Maria da Penha os números são de 242 casos instaurados, 129 casos relatados e solicitadas 131 medidas protetivas para as vítimas.

As autoridades locais comemoraram e elogiaram o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil na cidade.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus