Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

05/12/2013 15h15

Servidores de São Gonçalo iniciam pós em Gestão Pública

Compartilhe

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo está capacitando servidores efetivos de diversas áreas. Por meio de convênio com a Universidade Federal de Ouro (Ufop) servidores estão matriculados no curso de pós-graduação gratuita em Gestão Pública. Neste sábado, 7, alunos terão aulas presenciais de Políticas Públicas na Educação, primeira disciplina do curso.

A aula inaugural ocorreu esta semana, na Escola Municipal Manoel Gonçalves, e contou com presenças do prefeito Antônio Carlos Noronha, do professor João Luiz, do coordenador do curso de Gestão Pública Jaime Antônio Sardi e alunos O convênio garante especialização gratuita a 54 servidores de diversos setores do município como saúde, educação e outros.

Ao desejar boas vindas aos alunos, o prefeito Antônio Carlos destacou que a capacitação dos servidores contribui para melhoria na prestação de serviços à comunidade.

O curso terá duração de 20 meses e será ofertado na modalidade à distância. O projeto pedagógico da especialização contempla oito disciplinas e os servidores serão orientados a elaborar monografia na área de Gestão Pública. O convênio prevê repasse à Ufop de R$137.566,67 que será pago em quatro parcelas.

 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus