Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

05/12/2013 01h20

Violência leva PM à Agência do INSS

Compartilhe

Na tarde dessa terça-feira, 3, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Agência do INSS, em Carneirinhos, para atender uma ocorrência de agressão.

Segundo a PM, ao chegar no local, foi informado pelo médico perito do INSS, Wildes Júnior Domingues, 49, que o mesmo estava trabalhando no local quando a segurada Fernanda Guimarães Ferreira, 33, foi submetida a exame pericial.

Após o resultado da perícia, na entrega do documento, o médico disse que a paciente não teria ficado satisfeita com o resultado e teria partido para a agressão física contra ele, empurrando a mesa e encurralando-o no canto da parede, desferindo-lhe socos e tapas.

Wildes disse que teve de se afastar da agressora, que o atingiu no peito e nos braços.

Segundo o médico, naquele momento, vigilantes do INSS entraram na sala para conter a agressora. Ele teria dito que ela estaria em ótimo estado para trabalhar, e que o problema dela teria que ser resolvido com os Correios, onde é lotada.

Já Fernanda alegou que foi mal atendida pelo médico, afirmando que o mesmo nem mesmo verificou o seu estado de saúde físico e emocional. Ela teria questionado sobre o resultado da perícia. Fernanda disse que, quando o médico pediu que ela assinasse o documento - o que ela recusou - Wildes teria ficado nervoso, empurrando uma mesa e colocando a paciente contra a parede, desferindo-lhe um soco contra a cabeça, tendo ela o segurado pelos braços, e começado a pedir por "socorro", para evitar mais agressões do médico.

Neste momento, segundo Fernanda, várias pessoas entraram no local para apartar a situação.

As partes envolvidas nas agressões foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico, e liberadas em seguida.

A ocorrência está disponível aos envolvidos para providências que acharem necessárias.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus